12 de agosto, 2024 14h08m Indutar em Destaque por Redação Integrada Rádio Cidade de Ibirubá e Jornal O Alto Jacuí

Jeito Indutar de Ser: A história de Simone Heuert Sartori

A história de Simone Heuert Sartori é um exemplo inspirador de determinação, resiliência e crescimento. Aos 41 anos, Simone já acumula 16 anos e meio de dedicação à Indutar.

A história de Simone Heuert Sartori é um exemplo inspirador de determinação, resiliência e crescimento. Aos 41 anos, Simone já acumula 16 anos e meio de dedicação à Indutar. Nascida e criada no interior de Ibirubá/RS, filha de agricultores, desde cedo conheceu o valor do trabalho no campo. Com um espírito incansável, ela conciliava os estudos com o trabalho, culminando na conclusão do curso técnico em informática.
Simone iniciou sua jornada na Estamparia, um setor predominantemente masculino. Naquela época, as mulheres na indústria eram poucas, e Simone foi uma das pioneiras a romper essa barreira. Hoje, ela lidera o setor de Expedição, uma prova de sua determinação e competência.
A Indutar foi parte importante de outra área de sua vida, o amor. Ela conheceu seu marido em Ibirubá e ele era funcionário da Indutar. Sidinei Sartori foi colaborador durante 13 anos e esteve na empresa desde os tempos em que ela se situava atrás do antigo posto Ipiranga, na Rua General Osório. Juntos, eles construíram uma história de amor e crescimento profissional juntos. Para ela, trabalhar na Indutar significa muito mais do que um emprego. “É um lugar de aprendizado constante, novas experiências e oportunidades”, afirma Simone. Além disso, ela destaca a importância da família, e que buscar o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional é essencial.  Um dos momentos mais marcantes de sua carreira na indústria foi a conquista da certificação ISO 9001, um sistema de gestão com o intuito de garantir a otimização de processos, maior agilidade no desenvolvimento de produtos e produção mais ágil. “Um projeto importante que me trouxe grande orgulho”, completa. Além disso, ela valoriza os dias de lazer proporcionados pela empresa, onde as famílias dos funcionários são acolhidas e apresentadas ao ambiente de trabalho, assim como nas celebrações. 
Simone emociona-se ao falar sobre as conquistas pessoais que a Indutar possibilitou: a casa própria, a estabilidade financeira e a capacidade de proporcionar uma vida melhor para sua família. Para ela, a Indutar é sinônimo de FAMÍLIA, um lugar onde os colegas se tornam parte essencial de sua vida.
“A Indutar se diferencia no relacionamento com o colaborador, aonde podemos ser parte do todo, a Indutar é cada um de nós, todos fazendo parte de uma família”, afirma ela. Com planos de se aprimorar ainda mais, Simone sonha em iniciar uma faculdade para continuar a agregar conhecimento e se desafiar em uma nova empreitada. A história de Simone Sartori é um relato do "Jeito Indutar de Ser", onde trabalho, dedicação e família se entrelaçam, formando uma base sólida para conquistas e realizações.
 

Publicidade

Notícias relacionadas

Jeito Indutar de Ser: A história de Loidemar Borth

Loidemar Borth, de 57 anos, é natural de Palmeira das Missões/RS e atualmente reside em Panambi/RS.

21 de outubro, 2024

Jeito Indutar de Ser: A história de Suelin Luzia Fetzner

Suelin Luzia Fetzner, 39 anos, casada há 23 anos, mãe de duas filhas, é uma mulher que carrega consigo uma história de dedicação e superação.

07 de outubro, 2024

Jeito Indutar de ser: A história de Caroline Neuland Eickstedt

Caroline Neuland Eickstedt, de 39 anos, é a responsável técnica do estoque de solda na Indutar, onde trabalha há 16 anos. Sua jornada na empresa começou em 1º de julho de 2008, quando ingressou

23 de setembro, 2024

Publicidade

Banca Virtual Edição Digital

Principais categorias