Quinze de Novembro, terá uma encenação especial da Paixão de Cristo na próxima quinta-feira (6). A apresentação, que conta a história da morte e ressurreição de Jesus Cristo, será estrelada pelo grupo Máschara de Cruz Alta e promete emocionar e deslumbrar o público.
Com uma produção grandiosa, a encenação será realizada na Praça Clara Arend Saft, transformada em um imenso palco a céu aberto. O espetáculo contará com um lindo show de luzes, figurino, som e cenários, proporcionando uma experiência única aos espectadores.
Adaptado pelo ator e diretor Kleber Lorenzoni, o espetáculo terá a participação de mais de 30 atores e terá como foco a narrativa do papel de Maria, mãe de Jesus. Com uma hora e quarenta minutos de duração, a encenação promete ser uma das mais belas da região.
Com o subtítulo “A mãe do Redentor”, a encenação destaca a importância de Maria na história de Jesus Cristo. A Virgem Maria ganhará maior destaque em cenas como a organização da Santa Ceia e até mesmo depois da ressurreição, reforçando a imagem de que ela teve muita força e nunca abandonou seu filho.
A Paixão de Cristo é uma história contada há mais de dois mil anos, mas ainda emociona e desperta a fé cristã em todos os que a assistem. A encenação é uma oportunidade de testemunhar e fortalecer a crença na ressurreição de Jesus, além de proporcionar um momento de reflexão em um período tão importante para a religião cristã.
A apresentação da Paixão de Cristo é um evento tradicional em muitas cidades brasileiras e é sempre aguardada com expectativa pelo público. Em Quinze de Novembro, não será diferente, e a encenação promete ser um momento único e emocionante para todos os presentes.