29 de abril, 2024 09h04m Esporte por Redação Integrada Rádio Cidade de Ibirubá e Jornal O Alto Jacuí

Gaúcho e Progresso - Quinze de Novembro coroa seus campeões no Campeonato Municipal

Em uma noite de fortes emoções, as torcidas se fizeram presentes no estádio e celebram as conquistas com os jogadores dos clubes

O estádio Arsênio Irineu Maurer, em Quinze de Novembro, foi palco de uma final memorável do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Enquanto o Progresso e o Gaúcho se consagravam campeões nas categorias Aspirante e Principal, respectivamente, a comunidade testemunhava não apenas o esplendor do esporte, mas também a união e paixão que o futebol inspira.

Na noite de sexta-feira (19), o Estádio Arsênio Irineu Maurer foi palco da final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Quinze de Novembro, que atraiu mais de 800 pagantes. Na categoria Aspirante, o Progresso, representando a comunidade de Picada Café, garantiu o título ao vencer o Gaúcho de Erno Wayhs por 1 a 0. Já na categoria Principal, o Gaúcho mostrou sua força ao vencer o Floresta, de Esquina Hetzel, por 3 a 0, conquistando assim o título de campeão. Comandado por Ercio Greff, o time aproveitou as oportunidades e levantou a quarta taça na prateleira do estádio Darci Marino Cord, para a alegria de sua torcida Após a partida, o coordenador de esportes do município, Evaldir Dresch Klein, entregou a premiação aos clubes e jogadores destaque. Ao todo, foram disputadas 33 partidas, com 111 gols marcados, 168 cartões amarelos e 12 cartões vermelhos. Destaque também para a participação de 175 atletas inscritos. Os atletas Yuri Seifert, do Gaúcho, e Djonathan Lopes Melo, do Progresso, foram reconhecidos como destaques, assim como Felipe Ribeiro, do Santa Clara, e Pedro Pimentel, do Gaúcho, que foram os artilheiros do campeonato. Destaque também para o goleiro menos vazado, Márcio Budke, da Associação Esportiva Cultural Floresta, e para a defesa menos vazada, Alessandro e João Vitos, também da Associação Esportiva Cultural Floresta. Campeões do principal: Braian Wayhs, Este­vão Da Costa, Marcelo Ruppenthal, Eduardo Pereira, Vinicius Gabriel Kuhn, Tcherlo Maldaner, Wangler Da Silva, Daniel Lucine, Willian Gilvani Dos Santos, Rafael Swarowsky, Osmir Willsmann, Pedro De Quadros, Eduardo Stohlick, Giovani Wollmuth, Eder Sckzypezack, Paulo Loser, Lucas Garmatz Wilsmann, Pedro Arthur Pimentel, Charles Viana, Jefer­son Oliveira, Mayckel Leandro Laurindo, Iuri Blasi, Guilherme Budke, Nicolas Alexandre De Paula, Yuri Seifert, Thomas Stolte Bock, Técnico Ercio Greff (Vermeio) e Massagista Anderson Seifert. 
Campeões do Aspirantes: Rodrigo dos Santos, Cleo Ahlert, Laerte Gabriel Pott, João Paulo Erthal, André Klein, Everton dos Santos Petry, Natan Silva dos Reis, Diego Maldaner, Thiago W.. Ruppenthal, Jeison N. Klesener, Daniel Lopes, Cristian Korb Campos, Rafael Schemmer, Renan Braatz, Henrique Schultz, Emerson Aldair Silveira, Savio Alan Eggers Rannow, Vitor Seibert Branco, Vinicios Krauspenhar, Djonathan Lopes de Melo, Rafael Schiefelbain, Lucas Spiering Ruckert, Rodrigo Antonello Klein, Jeferson Petry. Técnico: Alexandre Guntzel, Massagista: Donato Schwantes, Diretor Darlan Schiefelbain.
 

Publicidade

Notícias relacionadas

Histórias de uma líder do esporte e guerreira na vida: Miriam Trein, uma mulher que inspira no futebol

A trajetória da primeira mulher presidente do Florestal, o clube mais vencedor do futebol de Ibirubá.

15 de março, 2024

Publicidade

Banca Virtual Edição Digital

Principais categorias