03 de Setembro, 2024 14h09mPlantão de Polícia

Homem é preso no bairro Chácara em Ibirubá

Indivíduo portando maconha e cocaína foi preso pela BM

Arquivo
Arquivo

Na manhã de terça-feira, durante patrulhamento na Rua Pedro Kreling, no bairro Chácara da Prefeitura em Ibirubá, por volta das 11h45, a Brigada Militar avistou um indivíduo em uma praça que apresentava comportamento suspeito ao interagir com tripulante que estava em um veículo que passava pelo local. Ao perceber a presença da guarnição, o homem tentou disfarçar, sentando-se e escondendo o rosto. Diante dessa atitude, os policiais decidiram abordá-lo.

Durante a abordagem, os agentes detectaram um forte odor de maconha, o que levou à realização de uma busca pessoal. No bolso direito da bermuda do suspeito, foram encontrados um invólucro contendo seis buchas de substância semelhante à cocaína e uma bucha de maconha.

Com as evidências em mãos, a guarnição efetuou a prisão do indivíduo. Para evitar uma possível fuga e garantir a segurança de todos os envolvidos, o homem foi algemado e conduzido ao Hospital Annes Dias para a realização de exames de lesões. Posteriormente, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Ibirubá para os procedimentos legais.

Publicidade

Durante o depoimento, o suspeito afirmou que as porções menores de cocaína eram vendidas por R$ 20,00, enquanto as maiores custavam R$ 50,00. O veículo com o qual ele interagia não foi identificado. O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Rádio Cidade Ibirubá 


 

Publicidade

Notícias relacionadas

Ibirubá é referência estadual em aleitamento materno e apresenta dados que superam média nacional

O sucesso de Ibirubá está na soma de esforços de toda uma equipe com a comunidade

22 de Agosto, 2025

Solidariedade à beira da estrada: morador acolhe homem em situação de rua em Ibirubá

''Quero voltar a ter uma vida digna, com trabalho e fé'', afirmou Cledersom

01 de Agosto, 2025

No volante da vida: a dedicação de Nilton Martins, há 15 anos como taxista em Ibirubá

Com empatia, pontualidade e respeito, ele é símbolo de uma profissão muito antiga e ainda valorizada

28 de Julho, 2025