Além de oferecer itens de qualidade aos associados e clientes em todos os segmentos de atuação, a Cotribá busca melhorar constantemente o atendimento e serviços prestados aos associados e clientes.
Para atender a crescente demanda e proporcionar mais agilidade e qualidade no atendimento da área de varejo e peças, a Cotribá investiu na compra de três caminhões e uma empilhadeira.
Os veículos foram entregues no início do mês de maio na Unidade Sede, em Ibirubá.
Foram adquiridos dois caminhões Volvo VM 270 zero quilômetro, com munck e caçamba, que foram destinados à Seção de Peças e à Loja de Ibirubá.
Também foi adquirida uma empilhadeira Toyota para organização do estoque da Seção de Peças. E ainda, um caminhão Volvo modelo VM 330 bitruck para a Unidade Sede.
O investimento total foi de R$ 1,8 milhão. Com as novas aquisições, o caminhão que era utilizado pela equipe de entrega da Loja de Ibirubá, adquirido ano passado, foi destinado para a Unidade de Fortaleza dos Valos.
O gerente Marcelo Debortoli destaca o crescimento das áreas de varejo e peças da Cotribá.
“A qualidade dos produtos e serviços, a transparência na negociação, a ampla variedade e preços competitivos da nossa seção de peças e também dos itens da loja têm proporcionado importante crescimento a estes negócios. Destacamos os materiais de construção, que atendem a demanda de um setor aquecido na economia. Estes investimentos vão agilizar o trabalho de nossa equipe e oferecer mais qualidade nas entregas”.
Na oportunidade, o presidente Celso Krug salientou a importância de oferecer soluções completas ao associado. “Sempre destacamos a importância da diversificação nas atividades agrícolas, e da mesma forma, a Cotribá diversifica suas atividades e está presente em segmentos do varejo que se complementam, para dispor de produtos e serviços completos ao associado e clientes em geral. Para isso, investimos de forma constante para aprimorar o atendimento, reduzir custos e melhorar a prestação de serviços para todos associados e clientes nos municípios em que estamos"