Nesta quinta-feira (10) a Redação Integrada conversou com um casal de jovens ibirubenses que está se destacando e fazendo muito sucesso por todo o estado.
John Taylor e Tatielli Prediger, dois talentos que estão redefinindo a cena musical de Ibirubá com seu funk contagiante e mensagem inspiradora.
A dupla, que se destaca pela beleza e simpatia, trouxe à tona a importância de seu trabalho no cenário do funk e compartilhou suas experiências e planos futuros.
John, 25 anos, e Tati, 26, abriram o bate-papo destacando a relevância do funk em suas vidas. “O funk é mais que música, é energia, é arte”, disse John. A dupla mencionou como o gênero musical se estende além do entretenimento, promovendo a conexão e a diversão entre diferentes gerações e estilos musicais. A jornada de John e Tati no mundo da música foi marcada por desafios e superações. “Enfrentamos preconceitos, principalmente por sermos jovens e no mundo do funk. Mas persistimos”, compartilhou Tati. Eles são os pioneiros do funk em Ibirubá, desbravando caminhos para outros artistas locais. “Nosso esforço está sendo reconhecido, e isso é gratificante”, disse John.
O casal também enfatizou a dedicação necessária para construir uma carreira no mundo da música. “É um trabalho constante. Não é apenas subir no palco e tocar, é ensaiar, se aprimorar”, afirmou Tati. John acrescentou: “Nós nos dedicamos diariamente, não para sermos melhores que os outros, mas para superarmos a nós mesmos”. John compartilhou como o funk, desde o início, era um sonho e uma paixão. “Sempre quis estar nos palcos, e quando percebemos que isso poderia ser realidade, nos dedicamos de corpo e alma”, disse.
Eles reconheceram a importância do funk na cultura e como a energia do gênero musical pode contagiar multidões.
Quando o assunto foi a inspiração, John e Tati mencionaram dois nomes que moldaram sua jornada. “Dennis DJ é uma referência, um dos melhores DJs do país”, disse John. “E é um exemplo de como o funk pode evoluir e continuar impactando”, acrescentou Tati. O casal também destacou o DJ Shark como uma inspiração próxima, alguém que os incentivou a seguir o caminho da música. Com um ano e meio de projeto, John e Tati já conquistaram diversos palcos e se preparam para um novo desafio, o “Only Funk Festival” em Porto Alegre. “É uma oportunidade incrível de mostrar nossa música para um público maior”, disse John. Tati compartilhou sua empolgação: “Estamos nos preparando muito para entregar o melhor show possível”, revelou. “O funk tem raízes profundas em nossa história. Somos parte disso, queremos mostrar nossa realidade e paixão”, disse John. Tati enfatizou a mensagem positiva que querem transmitir: “Nossa música é alegria, é expressão. Queremos que as pessoas se divirtam e se conectem”. John Taylor e Tatieli Prediger estão fazendo história em Ibirubá. Eles recebem cerca de R$ 4 mil por apresentação, com a participação de três dançarinas profissionais, e comemoram os investimentos realizados em equipamentos e na imagem pessoal, frutos desse desse sucesso.