03 de setembro, 2024 08h09m Boletim Policial

Policial militar de folga prende assaltante durante roubo a farmácia em Ibirubá

Na segunda feira (02) um homem entrou determinado a realizar um roubo na Farmácia São João, na Rua General Osório, no centro de Ibirubá.

Na segunda feira (02), por volta de 22h15min, um homem entrou determinado a realizar um roubo na Farmácia São João, na Rua General Osório, no centro de Ibirubá. Vestido com calção preto e blusão vermelho, ele se dirigiu ao caixa da farmácia e, em um ato rápido, subtraiu a quantia de R$ 505,00 em espécie. O crime parecia planejado, mas ele não contava com a eficiência da Brigada Militar e o olhar atento de um policial que, mesmo de folga, presenciou o ocorrido.

A notícia do roubo logo chegou à guarnição da Brigada Militar, que, de posse das informações detalhadas sobre o suspeito, dirigiu-se rapidamente ao local. O policial fora de serviço, que testemunhou o crime, se uniu à operação, ajudando a localizar e prender o suspeito em flagrante. A abordagem foi precisa, e o homem foi algemado imediatamente, tanto pelo risco de fuga quanto para garantir a segurança de todos os envolvidos.

Com o suspeito sob custódia, a Brigada Militar o conduziu ao Hospital da Comunidade Annes Dias para exame de corpo delito. Após, o suspeito foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento em Cruz Alta, onde foi lavrado o flagrante. Ele tem 40 anos.

Publicidade

A vítima do roubo, um funcionário da farmácia, não hesitou em identificar o homem como o autor do crime. As câmeras de segurança confirmaram a participação do suspeito, capturando cada momento de sua ação.

O dinheiro roubado foi recuperado durante a prisão, ainda em posse do suspeito, e entregue à Polícia Civil. O desfecho rápido e eficaz da ocorrência evidenciou a importância da colaboração entre a comunidade e as forças de segurança, garantindo que a justiça fosse feita.

Rádio Cidade Ibirubá 
 

Publicidade

Notícias relacionadas

Três acusados de homicídio em 2022 vão a júri em Ibirubá

Três acusados de homicídio enfrentam o Tribunal do Júri em Ibirubá nesta terça-feira, 20 de agosto. O caso envolve o assassinato de Cesar Renato Camargo Paixão, ocorrido em maio de 2022, cuja br

20 de agosto, 2024

Publicidade

Banca Virtual Edição Digital

Principais categorias