12 de Janeiro, 2024 09h01mConselho Tutelar

Conselheiros Tutelares eleitos assumem mandato que vai até 2028

Os cinco novos conselheiros empossados, Dielle, Marli, Cristina, Douglas e Ana Paula, receberam votos de sucesso em sua missão.

Conselheiros Tutelares eleitos assumem mandato que vai até 2028
Conselheiros Tutelares eleitos assumem mandato que vai até 2028

Em uma cerimônia na manhã de quarta-feira (10), os Conselheiros Tutelares eleitos para o quadriênio 2024-2028 tomaram posse na sede do Conselho Tutelar de Ibirubá. O evento contou com a presença do presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), Luiz Roman, que conduziu a posse destacando a relevância do papel dos Conselheiros Tutelares na vida das pessoas e no futuro do município. A solenidade contou com a presença de autoridades locais, entre elas o prefeito Abel Grave, a vice-presidente do Legislativo Gesmari Jandrey, vereadores e demais lideranças políticas e comunitárias. Durante as falas protocolares, a vereadora Gesmari expressou gratidão pelo trabalho dos vereadores que encerraram o ciclo em 2024, desejando força e apoio aos cinco novos conselheiros empossados.
A vereadora relembrou momentos importantes de assistência às famílias, crianças e adolescentes, destacando as transformações positivas proporcionadas pelo trabalho do Conselho Tutelar. O prefeito Abel enfatizou a importância da parceria entre o Conselho e a Administração Municipal, ressaltando o objetivo comum de cuidar das pessoas e buscar o equilíbrio para uma vida comunitária saudável e progressista.
A emoção tomou conta do momento quando a agora ex-conselheira Ana Salete Spengler compartilhou suas experiências ao longo de sua jornada. Ela destacou as madrugadas acordadas, os socorros prestados e, sobretudo, os valores que sempre guiaram o trabalho do Conselho Tutelar Ibirubense, como carinho, coleguismo, parceria e cumplicidade.
Os cinco novos conselheiros empossados, Dielle, Marli, Cristina, Douglas e Ana Paula, receberam votos de sucesso em sua missão.
(Foto: Junior Knoff) 

Publicidade

Notícias relacionadas

Neri Vaz, o camelô que virou símbolo de resistência e história em Ibirubá

Há 32 anos na mesma esquina, vendedor compartilha trajetória marcada por luta, fé e generosidade

12 de Setembro, 2025

Fala na Câmara expõe desgaste no transporte de pacientes oncológicos que fazem tratamento fora

Esperas após sessões de químio e rádio: Liga Feminina confirma a dificuldade e Secretaria de Saúde reconhece limites para transporte

29 de Agosto, 2025

O goleiro ibirubense que atacava sem luva e jogou contra Ronaldinho Gaúcho

Beto Refatti recordou histórias marcantes e destacou o valor das amizades construídas dentro e fora de quadra

22 de Agosto, 2025